ASSISTÊNCIA SOCIAL E A SOCIEDADE
quinta, 17 de março de 2022

Atividades físicas, grupos de apoio e socialização, curso de costura, arte terapia, atendimentos psicológicos são alguns dos trabalhos realizando pela Assistência Social.


Melhorar a qualidade de vida, mais saúde e socialização são os objetivos da programação oferecida pela Prefeitura de Dois Vizinhos não somente aos idosos, mas sim para todos que quiserem aproveitar.

Por meio da Secretaria de Assistência Social, os interessados podem aproveitar uma série de opções que variam entre Serviços de convivência com oficina de atividade físicas, grupos de apoio e socialização, curso de costura, arte terapia, atendimentos psicológicos entre outros.

Focando hoje na oficina de atividade físicas, para aqueles que desejarem aproveitar as manhãs ou as tardes para praticar exercícios físicos, o Projeto de atividades física da terceira idade apresenta um cronograma com atividades nas regiões Norte, Sul, e ainda em alguns locais do interior.

O educador físico responsável pelas atividades é o professor Mauri Manica.

Confira onde, e os horários que o projeto está atendendo, na foto postada junto a matéria.

Lembrando que não é preciso se inscrever, qualquer pessoa pode participar e aproveitar as atividades que a Secretaria de Assistência Social e Cidadania está oferecendo e de forma gratuita a todos os munícipes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 1894