ASSOCIAÇÃO DOS MOTORISTAS TERCEIRIZADOS PRESTADORES DE SERVIÇOS PARA A EDUCAÇÃO, DOAM R$ 20.000,00 AO NATAL ILUMINADO
terça, 20 de julho de 2021

A organização do Natal Iluminado em Dois Vizinhos, que é coordenada pela Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Professora Silvana Dal Molin, está, a cada dia, crescendo e ganhando forma, graças à ajuda de muitas mãos.

Neste final de semana, a Associação Dos Motoristas Terceirizados Prestadores de Serviços Para a Educação também fez a sua contribuição para esse grandioso evento – o Natal Iluminado -, doando o valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

A Administração Municipal, através à Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, agradece a todas as empresas privadas, instituições financeiras, entidades e associações que estão acreditando e apoiando o Município nessa significativa realização, que sem dúvida marcará os 60 anos da formidável história de Dois Vizinhos.

Todas as doações recebidas estão sendo destinadas à Associação Natal Iluminado de Dois Vizinhos, entidade criada e administrada pelas duas Paróquias: Santo Antônio de Pádua e Imaculada Conceição de Dois Vizinhos.

A Administração Municipal e a Coordenação do Evento, desde já, agradecem a todos que estão contribuindo para este grande acontecimento, que será uma festa de congregação, de alegria, amor, carinho e esperança.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura