ATENÇÃO! Zacarias de Vasconcellos será interditada
quinta, 12 de dezembro de 2019

A Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos através da Secretaria de Planejamento e por meio do DEPTRAN-DV – Departamento de Trânsito está comunicando que a Rua Zacarias de Vasconcellos será interditada por completo nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, por tempo indeterminado.
Na referida rua estão acontecendo as obras para a construção de uma ponte, mas devido ao desmoronamento de terra na pista de rolamento, o trafego de veículo precisa ser interditado, principalmente de caminhões e veículos pesados.
Diante do transtorno, o DEPTRAN – Departamento de trânsito e a empresa que está executando a obra estão sinalizando para evitar acidentes e ao mesmo tempo apontando as rotas alternativas para os usuários que residem nas Linha Tártari, São Pedro, dos Alemães e Linha Conrado.
Para quem for da cidade para estas localidades a indicação é para que acessem a rotatória próximo ao Correio, sigam até o Hospital São Judas e depois a esquerda. Esta rota deverá ser usada principalmente pelos caminhões, tanto para ir quanto para voltar a cidade.
Já os moradores das localidades citadas devem procurar rotas alternativas para se dirigirem a cidade.
Esse transtorno é temporário e pedimos a compreensão de todos, pois a obra é de suma importância, principalmente para evitar os alagamentos que os moradores das imediações da Rua Zacarias de Vasconcellos enfrentavam todas as vezes que chovia torrencialmente.
Caro munícipe, dirija com cuidado, evite acidentes e proteja o nosso maior patrimônio “a vida”!