ATLETAS DE DOIS VIZINHOS PARTICIPAM DO CAMPEONATO BRASILEIRO INTERCLUBES SUB19 DE VÔLEI DE PRAIA NA CIDADE DE SERRA-ES
quinta, 29 de junho de 2023

No cenário esportivo brasileiro, o vôlei de praia tem ganhado destaque nos últimos anos, revelando talentos promissores, e em Dois Vizinhos não é diferente, as duplas Eduarda e Pabliny, e Jose e Luiz, jovens atletas de destaque, embarcaram recentemente para a cidade de Serra-ES, onde participarão da primeira etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes sub-19.

O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol em parceria com Comitê Brasileiro de Clubes, onde reúne as principais duplas do país disputando o título do evento.

Em entrevista a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Dois Vizinhos, o Diretor de Esportes, César Tumelero, o Ferrinho, falou da importância da competição:

“É uma competição de alto nível, que reúne jovens talentos do vôlei de praia de todo o país. O evento é uma oportunidade para os atletas demonstrarem suas habilidades e ganharem visibilidade no cenário nacional. Além disso, a competição oferece um ambiente propício para o aprendizado e a evolução dos participantes.”

Em nome da Administração Municipal desejamos boa sorte aos nossos atletas.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA