ATLETAS DUOVIZINHENSES CONQUISTAM VAGA PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO DE TAEKWONDO
terça, 21 de setembro de 2021

O Campeonato Paranaense de Taekwondo 2021, disputado neste final de semana, 18 e 19 de setembro, na Arena Vicente Gurski em Matinhos, foi motivo de alegria para os duovizinhenses. Dois, dos 5 atletas conquistaram vaga para o Campeonato Brasileiro de Taekwondo, ficando com a medalha de Bronze. São eles: Erick Rosa e Felipe Belolli.

“A perseverança é o que  diferencia de um atleta vencedor, cair e levantar aprender com os erros a cada desafio encontrado”, destacou o professor e técnico Renam Restelatto Silva.

Os atletas Felipe Borges 58kg e Eduardo Gabriel 80kg, conquistaram o ouro na categoria adulto, estes não estavam disputando vaga para o Campeonato, mas trouxeram ao município o primeiro lugar nas suas categorias.

A Administração Municipal incentiva e apoia o esporte de Dois Vizinhos, e parabeniza ao professor e técnico Renam Restelatto Silva e aos atletas pela conquista e por levar o nome do nosso município aos vários cantos do estado.

Com esses resultados os atletas duovizinhenses garantiram a vaga para o Campeonato Brasileiro De Taekwondo, que está previsto para acontecer no Rio de Janeiro.

Os treinamentos seguem agora para o Brazil Open, que acontecerá em outubro na cidade de São José dos Pinhais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing