AULAS PRESENCIAIS SÃO SUSPENSAS ATÉ DIA 21 DE MAIO
sábado, 15 de maio de 2021

Novo Decreto foi assinado pelo Prefeito Carlinhos Turatto no final da tarde desta última sexta-feira

A resolução SESA nº 0098/2021, dispõe sobre as medidas de prevenção, monitoramento e controle da COVID-19 nas instituições públicas e privadas do Estado do Paraná, para o retorno das atividades curriculares e extracurriculares.

Desta forma, aconteceu no final da tarde de sexta-feira, 14 de maio, a publicação do Decreto Municipal nº 17323/2021, o qual suspende até o dia 21 de Maio, todas as aulas e atividades escolares, voltando assim, a serem de forma remota, para os alunos da educação infantil (Pré Escola) e anos iniciais do Ensino Fundamental.

Já o trabalho dos funcionários lotados na Secretaria Municipal de Educação será de teletrabalho.

Tanto o transporte escolar, quanto todas as atividades culturais desportivas da Secretaria, ficam suspensos até a data referida no Decreto mencionado acima.

O atendimento da Secretaria de Educação ficará apenas no formato via e-mail e ou, telefone.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA