Assinatura do termo de compromisso para os Jogos
sexta, 13 de março de 2020

Em reunião na prefeitura, o chefe do Núcleo Regional de Educação Nilson Silvestro e o Prefeito Raul Camilo Isotton, assinaram o termo de compromisso para a realização da fase macrorregional da 67ª edição dos Jogos Escolares do Paraná/2020.

Também estiveram presentes, o técnico pedagógico e coordenador dos jogos Josemar Fiorese, Secretário Geral de Governo Itamar Boaretto e Rogério Nunes Secretário de Planejamento e Ações Estratégicas.

Entre os dias 02 a 07 de junho, Dois Vizinhos receberá mais de 2 mil alunos, dos núcleos de Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Pato Branco e Laranjeiras do Sul, nas mais diversas modalidades, que disputarão a classificação para a fase final.

O Jep's é considerado um dos maiores jogos escolares latino-americano e objetiva desenvolver, estimular e ampliar a abrangência da prática de esportes a fim de proporcionar saúde física e mental aos atletas.