BANDEIRANTES CONQUISTA O CAMPEONATO DE FUTEBOL
segunda, 22 de abril de 2024

E.C. Bandeirantes vence A.A. Santa Luzia nos pênaltis e conquista o XXXV Campeonato Municipal de Futebol

Na emocionante final do 35º Campeonato Municipal de Futebol, versão 2023, E.C. Bandeirantes e A.A. Santa Luzia protagonizaram um duelo de tirar o fôlego. No tempo normal, as equipes terminaram empatadas em 2 a 2, levando a decisão para os pênaltis.

Sendo mais precisos que seus adversários, os jogadores do E.C. Bandeirantes  sagraram-se campeões ao vencer por 4 a 2 nas penalidades máximas, para a alegria de sua torcida.

Além do título de campeão, o E.C. Bandeirantes também conquistou o troféu de equipe com melhor disciplina, recebendo apenas 10 cartões amarelos ao longo de toda a competição, sem nenhum cartão vermelho.

Outros destaques individuais foram o goleiro menos vazado, Willian dos Santos Cauvilla, do A.A. Jardim da Colina, que sofreu apenas 4 gols durante o campeonato, e o artilheiro Jackson Alves da Silva, conhecido como Choquinho, da A.A. Santa Luzia, que marcou impressionantes 10 gols ao longo da competição.

A final emocionante e a competição acirrada deixaram os torcedores animados para os próximos desafios do futebol municipal. Parabéns ao E.C. Bandeirantes pelo título e a todos os times participantes pela dedicação e espírito esportivo demonstrados ao longo do campeonato.