CARLINHOS TURATTO REASSUME O COMANDO DA PREFEITURA DE DOIS VIZINHOS APÓS BREVE PERÍODO DE FÉRIAS
segunda, 19 de fevereiro de 2024

Vice-prefeito Nery Maria exerceu interinamente a gestão municipal durante o afastamento do prefeito

Prefeito Carlinhos Turatto cumprimenta o vice Nery Maria ao reassumir o comando da prefeitura

Após um merecido período de 15 dias de férias, o prefeito Carlinhos Turatto reassumiu oficialmente suas funções à frente da Prefeitura de Dois Vizinhos na última sexta-feira, 16. Durante sua ausência, o vice-prefeito Nery Maria assumiu interinamente as responsabilidades, garantindo a continuidade das atividades administrativas no município.

Carlinhos Turatto, que esteve afastado para recarregar energias, expressou confiança no trabalho realizado pelo vice-prefeito durante seu breve período de ausência. "Agradeço ao Nery Maria pela dedicação e responsabilidade na condução dos assuntos municipais durante minha breve pausa. Estou de volta, renovado, e seguimos juntos pelo desenvolvimento de Dois Vizinhos", destacou o prefeito.

Durante o período de férias do prefeito, Nery Maria deu continuidade a projetos e ações em andamento, assegurando a normalidade das atividades e serviços oferecidos à população. A transição no comando do Executivo Municipal foi tranquila, evidenciando a sintonia entre a equipe administrativa.

Com a retomada de Carlinhos Turatto, a expectativa é de que o ritmo de trabalho seja intensificado, com foco nas demandas prioritárias para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Dois Vizinhos.

Visitas: 1922