CARNÊS DO IPTU 2022 PODEM SER RETIRADOS PRESENCIALMENTE A PARTIR DE AMANHÃ EM DOIS VIZINHOS
terça, 21 de junho de 2022

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças, através do Departamento de Tributação informa a população duovizinhense que pra quem ainda não retirou o carnê do IPTU online, pode se dirigir a partir de amanhã dia 22 de junho, no Centro Comunitário da Paróquia Imaculada Conceição das 07:30 até 18:00 sem parada para o almoço, e no sábado das 07:30 até o 12:00.

A Administração Municipal pede que os cidadãos busquem preferencialmente o acesso on-line a suas guias. Hoje mais de 21 mil imóveis estão cadastrados no setor de tributação, e a expectativa de arrecadação é de mais de R$ 8 milhões de reais.

Para conseguir retirar a guia via internet tenha em mãos o número do CPF ou inscrição imobiliária.

QUEM SÃO OS CONTRIBUINTES ISENTOS

Pessoas com mais de 65 anos e os portadores de deficiência podem pedir a isenção do Imposto Territorial Urbano – IPTU.

Ambos os casos são necessários seguir alguns requisitos para conseguir essa isenção sendo eles:

A família deve receber até 3 salários mínimos mensais;

Utilizar o imóvel sendo sua residência e da sua família;

E não ser proprietário de outro imóvel.