CARREATA CONCIENTIZARÁ AINDA MAIS A CAMPANHA MAIO AMARELO EM DOIS VIZINHOS
sexta, 13 de maio de 2022

O movimento acontecerá na manhã deste sábado, 14 de maio, com saída em frente a Unisep as 9 horas sentido Praça da Amizade.

Pensando na conscientização sobre os cuidados com a segurança no trânsito, a Administração Municipal através do Departamento de Trânsito – DEPTRAN em parceria com o CIRETRAN, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Auto Escolas, Despachantes, Ciclistas, Motociclistas, alunos do Colégio Cívico Militar e servidores públicos estarão realizando neste sábado, uma Carreata de conscientização sobre os acidentes de trânsito. Uma campanha do MAIO AMARELO – JUNTO SALVAMOS VIDAS.

Você também pode participar!

A carreata acontecerá neste sábado, dia 14 de maio, com saída as 9horas em frente a UNISEP com destino a Praça da Amizade onde uma dinâmica será realizada, juntamente com vários outras ações educativas.

Seja você também um incentivador de um trânsito mais seguro com menos acidentes os quais ceifam vidas.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOIS VIZINHOS – UM GOVERNO DE MUITAS MÃOS.