CASAS POPULARES E CONDOMÍNIO DO IDOSO FORAM ASSUNTOS DE ENCONTRO COM A COHAPAR
segunda, 17 de maio de 2021

É de extrema importância, neste momento, manter atualizado o cadastro junto ao Departamento de Habitação da Prefeitura.

Na manhã da última sexta-feria, dia 14, com a presença de Secretários Municipais, o Prefeito Carlinhos Turatto reuniu-se na Prefeitura com Luís Raimundo Corti, Diretor de Regularização Fundiária na Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR), que estava acompanhado pela Chefe do Escritório Regional da COHAPAR de Francisco Beltrão, Tânia Regina Bernardon, e por Jaime Soares, de Curitiba,  Coordenador do Ministério da Agricultura para Pecuária e Abastecimento.

O tema do encontro versou sobre a construção de casas populares para pessoas que realmente necessitam de moradia, e sobre a construção do condomínio do idoso,   em Dois Vizinhos, com financiamento pela Caixa Econômica Federal.

Luiz Corti falou da cooperação do Governo do Estado com todos os Municípios, a exemplo de Dois Vizinhos, na construção de casas populares via COHAPAR, e declarou ser importante a participação e acompanhamento do Departamento de Engenharia da Prefeitura na construção das edificações.

Carlinhos destacou a importância da parceria de Dois Vizinhos com o Governo do Estado em muitos assuntos de interesse da população. Referiu-se à necessidade de se construir, em terreno adquirido para isso pelo Município, pelo menos, 50 casas para pessoas carentes, com financiamento e prestações mensais suportáveis.  O Prefeito salientou que os interessados deverão fazer e manter seus cadastros atualizados junto ao Departamento competente da Prefeitura.

Tania Regina Bernardon colocou o Escritório Regional da COHAPAR de Francisco Beltrão à disposição do Município, para receber as inscrições e documentação dos interessados.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura