CIEM terá atendimento de Oncologia
quinta, 11 de fevereiro de 2021


A partir da próxima semana, o Centro Integrado de Especialidades Médicas de Dois Vizinhos (CIEM) irá oferecer o atendimento aos pacientes com suspeita de câncer, beneficiando a população local e favorecendo a observação inicial e preventiva dessa doença.

Todas as quintas-feiras, no período matutino, o médico oncologista do Hospital do Câncer (CEONC) dr. Janoário de Souza estará atendendo a população duovizinhense que necessita dessa atenção inicial.

A Diretora de Saúde de Dois Vizinhos Claudete Meurer salienta que esse atendimento é direcionado apenas como forma de se agilizar o primeiro contato dos pacientes com o especialista em oncologia. “Serão atendidos todos os pacientes iniciais com suspeita de câncer. Os que já estão em atendimento no CEONC continuarão sendo atendidos no hospital”, salientou a enfermeira.

Os agendamentos para consultas com o médico oncologista e maiores informações sobre esse atendimento podem ser obtidos na Secretaria Municipal de Saúde ou pelo telefone (46) 3581-5700.

 

Visitas: 2519