CMEIS RETORNARÃO, APÓS RECESSO ESCOLAR, DE FORMA HÍBRIDA E ESCALONADA, PARA MATERNAL II E III
quarta, 07 de julho de 2021

Retorno acontecerá a partir de 21 de julho, com capacidade máxima de 50%.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Dois Vizinhos comunica a todos que após o recesso escolar, que terá início na próxima segunda-feira, dia 12, até o dia 20 de julho, o atendimento dos CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil), retornarão de forma híbrida (remota e presencial), com capacidade máxima de 50%, e somente para os alunos do Maternal II e Maternal III, com idade de 2 e 3 anos.

O atendimento para as turmas de Educação Infantil (Berçário e Maternal I – seis meses a um ano, onze meses e vinte e nove dias) permanecerão de forma remota.

Hoje a rede de educação atende 4.521 alunos, sendo 2.013 alunos na educação infantil, de 0 e 5 anos, e 2.508 alunos no Ensino Fundamental (1º a 5º ano), de 6 a 10 anos.

De acordo com a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, o retorno ocorrerá de forma escalonada seguindo todos os protocolos preventivos contra o coronavírus.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Visitas: 1976