COLETA DE LIXO ELETRÔNICO É HOJE EM DOIS VIZINHOS
terça, 01 de junho de 2021

A coleta acontecerá unicamente no dia de hoje (01) das 8h30min às 16 horas, no “Ecoponto”, localizado na Rua Salgado Filho, 161 – Centro Sul.

A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com o Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA), o Conselho Municipal Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (CMDRMA) e com a empresa PEMA, estão realizando hoje, 01 de junho, mais uma campanha para recolhimento de lixo eletrônico domiciliar.

Poderão ser descartados itens como computadores, monitores, teclados, impressoras, mouses, pilhas e baterias de aparelhos eletrônicos, máquinas fotográficas, batedeiras e liquidificadores, rádio e televisores, fornos elétricos, a gás e de micro-ondas, telefones fixos e celulares, ferros de passar, geladeiras, máquinas de lavar, relógios, entre outros. Com a apresentação de Nota Fiscal ou CPF particular.

“Ações como essa contribuem na diminuição da poluição causada por equipamentos lançados a céu aberto, degradando assim o meio ambiente. Por isso, pedimos para que todos nos ajudem. Assim, a gente preserva a nossa cidade e o planeta”, ressalta o Secretário de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, José Carlos Ventura Junior.

A coleta acontecerá unicamente neste dia, das 8h30min às 16 horas. Os interessados poderão levar seu lixo eletrônico domiciliar no “Ecoponto”, localizado na Rua Salgado Filho, 161, ao lado do Colégio Leonardo da Vinte, junto ao Centro de Comercialização de Produtos Artesanais e Orgânicos, em anexo a Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Faça sua parte na preservação ambiental em prol da sustentabilidade planetária.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Visitas: 2074