CONCURSO PRATO TÍPICO DA CAPITAL NACIONAL DO FRANGO JÁ DEFINIU OS 6 FINALISTAS
sexta, 13 de agosto de 2021

Além do prêmio em dinheiro o finalista terá o privilégio de ver a sua criação sendo degustada em todos os restaurantes do município.

A organização do Concurso Prato Típico da Capital Nacional do Frango definiu na noite de ontem ainda, 12 de agosto, os 6 finalistas que estarão concorrendo a final no sábado, 14 de agosto, no Centro de Eventos do Chaplin.

Uma ação promovida pela Associação Empresarial de Dois Vizinhos ACEDV/CDL, por meio do Plano de Desenvolvimento Local Dois Vizinhos 2030, em parceria com a Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos.

Ao todo 20 foram os candidatos inscritos, onde desses, 6 foram os classificados para a grande final.

Ao todo os pratos passaram por 9 critérios de avaliativos, sendo eles:

• Organização
  • Assiduidade Higiênica
  • Técnicas
  • Apresentação do prato
  • Sabor
  • Textura
  • Aroma
  • Cor
  • Criatividade

Baixo o nome dos 6 finalistas com seus respectivos pratos e a ordem que serão apresentados, na final, conforme sorteio já realizado pela organização.

• Aline Priscila Megiolaro   - Coxa e Sobre Coxa Recheado com Creme de Pinhão
  • Diocélia Fatima Reiner  -  Frango Black Beer
  • Amélia Verginia de Oliveira  -  Frango Grelhado Molho Laranja
  • Priscila da Silva Martins  -  Frango a Paraguaia
  • Rosalina Majurana Pinheiro  -  Sopa de Milho com Frango
  • Elizete Aparecida Parzianello  -  Frango Lambuzado com Macarrão

A final será no sábado dia 14, no Centro de Eventos do Chaplin, e será aberto ao público. A apresentação dos pratos iniciará as 10h00 e o prazo estipulado entre um prato a outro é de 20 minutos cada.

Não perca essa oportunidade que ficará marcada para a história do município e que fará parte também do turismo da nossa cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura