CONFIRA COMO FICARÁ A VACINAÇÃO DURANTE ESTA SEMANA
segunda, 11 de outubro de 2021

Tanto a 1ª dose e a terceira dose ou dose reforço, a previsão é para retornar as aplicações somente na próxima semana


A Secretaria de Saúde divulgou hoje, segunda-feira 11 de outubro, como ficará a vacinação contra o COVID-19 durante esta semana.

  • Quarta-feira, 13 de outubro, das 08h30 às 16h, na Clínica da Mulher ou Posto Norte, vacinação 3ª dose, ou dose reforço exclusivamente para os profissionais de saúde. Levar Carteira profissional ou declaração comprobatória dessa condição e CPF.

  • Quinta-feira, 14 de outubro, das 09h às 11h, segunda dose segue normalmente em todos os postos de saúde. Levar comprovante da primeira dose e CPF.

  • Sábado, dia 16 de outubro, das 08h às 09h, nos postos Nossa Senhora de Lourdes, Santa Luzia, Posto Norte e Posto Sul, Jardim da Colina, Bairro da Luz e Meredick: antecipação da 2ª. Dose da vacina da Pfizer para a população com prazo marcado até 04 de novembro. Levar consigo comprovante de vacinação da 1ª. Dose da Pfizer e CPF.

Atenção: Tanto a 1ª dose e a terceira dose ou dose reforço, a previsão é para retornar as aplicações somente na próxima semana. A Saúde informará as datas. Acompanhe e fique atento para as informações oficiais pela mídia a respeito das datas das imunizações.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 2318