CONFIRA COMO SERÃO OS HORÁRIOS DA ABERTURA DOS PORTÕES DO PARQUE PARA O AGROSHOW 2022
sexta, 18 de novembro de 2022


Próxima sexta-feira, 25 de novembro, nosso município vai ser palco da abertura a um dos maiores eventos agropecuários – O Agroshow 2022.

Para o primeiro dia da Feira (25) o Parque de Exposições estará aberto a partir das 19h com descerramento da faixa e abertura oficial dos Pavilhões. Por se tratar de um evento o qual envolverá centenas de animais e inclusive com respeito aos defensores dos animais, não haverá show de fogos de artifício.  

Já no sábado, domingo e segunda-feira (26,27 e 28), a abertura dos portões para o público em geral será às 10h, e o início da cobrança através da bilheteria será às 17hs, menos na segunda-feira Dia do Município que a entrada é franca.

O fechamento dos pavilhões acontecerão, todos os dias às 22h em exceção na segunda-feira, último dia da feira, que acontecerá as 20h. Os pavilhões terão alarme monitorado por empresa contratada e, após o fechamento, eles só serão abertos no dia seguinte, em horário estabelecido.

A previsão para o início de todos os shows, está entre as 22h30 às 23hs.

Para quem ainda não comprou seu passaporte para os shows corra que o lote está para virar em breve. Venda de ingressos hoje a partir das 18 horas na Praça da Amizade e amanhã sábado (19) das 10h até o meio dia.

Também pode ser adquirido nos pontos de venda:  Juliplast Embalagens, Posto Fenix e Posto no Ponto.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Visitas: 5548