CONFIRA OS SHOWS DA EXPOVIZINHOS 2023
quinta, 27 de julho de 2023

Uma feira repleta de atrações para a família inteira iniciando no dia 23 até o dia 28 de novembro, aniversário do município.

Para a abertura da feira, dia 23 de novembro, a entrada será franca, e o palco principal será pequeno para o SHOW DA DUPLA GILBERTO E GILMAR, os verdadeiros ícones do sertanejo raiz.

Na sexta-feira, dia 24 de novembro, preparasse que o palco será dividido entre dois grandes momentos. Iniciará com a dupla que conquistou o público com suas vozes marcantes e carisma único, ZÉ NETO E CRISTIANO, e após a animação seguirá com o GRUPO DOG BEAT, que oferece uma performance contagiante e interação com o público. O grupo conta com um repertório variado que inclui hits atuais e clássicos do pop e rock. É diversão garantida para todas as idades! Neste dia será cobrada a entrada, mas com preço popular.

O final de semana chega e o sábado, 25 de novembro, será marcado com mais dois grandes shows. Abrindo o palco teremos SHOW COM o sucesso da nova geração: ZÉ FELIPE, filho do consagrado cantor Leonardo. Na sequência a festa segue sem limites com o DJ THE DOC, conhecido por suas performances contagiantes e playlists que não deixarão ninguém parado. Neste dia será cobrada a entrada, mas com preço popular.

O domingo, 26 de novembro, segue cheio de novidades. Um dia para toda família, com entrada franca, e com inúmeras opções deliciosas de gastronomia local, através do Núcleo de gastronomia, além de muitos outros entretenimentos, como o SHOW A TARDE destinado as crianças, com a PRINCESA DO GELO, uma apresentação mágica e cheia de fantasia, com dança, música e muita emoção. A NOITE também segue com mais um grande show, desta vez com a BANDA que está crescendo no cenário sertanejo, TRAIA VÉIA. Um quarteto sertanejo, que conta com influências que vão desde a música sertaneja raiz até o universitário.

Iniciando já os preparativos para a grande festa dos 62 anos de Dois Vizinhos, a segunda-feira, 27 de novembro, será marcada com o SHOW DOS IRMÃOS DO SUCESSO, GUILHERME E BENUTO, aqui todos terão a oportunidade de fazer uma verdadeira viagem musical, com gêneros que vão desde o chorinho e o samba até o forró e a música instrumental. Neste dia a entrada é franca.

Para fechar as comemorações do aniversário de 62 anos de Dois Vizinhos com chave de ouro, na terça-feira 28 de novembro, teremos uma noite emocionante de louvor e adoração com o SHOW GOSPEL DE THALITA MATOS. Uma oportunidade para unir a comunidade em um momento de gratidão e louvor. Prepare-se para uma experiência única de espiritualidade, música e celebração! Entrada franca.

Aguenta coração! Que muita coisa boa ainda será divulgada.

EXPOVIZINHOS 2023 – um evento organizado pela Prefeitura de Dois Vizinhos, Sociedade Rural Vale do Iguaçu e Associação Comercial e Empresarial – ACEDV.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social