CONSTRUÇÃO DAS CASAS NO MARGARIDA GALVAN ESTÁ EM FASE ADIANTADA
quinta, 25 de junho de 2020

A Construtora Itagiba, vencedora da licitação para a construção das 176 casas do Projeto de Habitação Casa da Gente II está executando as primeira 40 unidades habitacionais, no Bairro Margarida Galvan.

De acordo com o Engenheiro Pacheco da Empreiteira Itagiba, o cronograma das obras está dentro do planejado e a previsão é que as primeiras casas estejam concluídas dentro do prazo previamente estipulado.

O Programa Casa da Gente II é para famílias com renda familiar entre R$2.600,00 à R$4.000,00. O cadastro das famílias interessadas é realizado no Departamento de Habitação, anexo a Câmara de Vereadores.

Por se tratar de um financiamento, a análise e classificação dos futuros mutuários é feita pela Caixa Econômica Federal, e para tanto, os interessados devem estar com o CPF sem restrições.

Fonte: Assessoria de imprensa