CONTAGEM REGRESSIVA PARA A EXPOVIZINHOS 2023: GILBERTO E GILMAR FAZEM O SHOW DE ABERTURA!
segunda, 16 de outubro de 2023

Mais de 150 mil pessoas são esperadas para as comemorações do aniversário do Município de Dois Vizinhos

A ansiedade está tomando conta de Dois Vizinhos e região à medida que nos aproximamos da Expovizinhos 2023. Faltando apenas 38 dias para o evento mais aguardado do ano, as expectativas estão nas alturas e a contagem regressiva não poderia ser mais emocionante.

Este ano, Dois Vizinhos se prepara para celebrar seu 62º aniversário em grande estilo com a edição especial da Expovizinhos 2023, que acontecerá de 23 a 28 de novembro. A Prefeitura de Dois Vizinhos, a Sociedade Rural Vale do Iguaçu e a Associação Empresarial – ACEDV se uniram, mais uma vez, para trazer a você uma experiência inesquecível da exposição-feira do comércio, indústria e agronegócio, repleta de shows incríveis e opções gastronômicas de dar água na boca.

E o que mais podemos esperar? Nada menos que uma programação de shows de arrepiar! Prepare-se para uma semana repleta de música e entretenimento de primeira linha. Confira a grade de shows:

• 23/11: Gilberto e Gilmar – Uma noite imperdível com os icônicos Gilberto e Gilmar, a dupla que cativou o coração do Brasil com seu talento musical. E o melhor de tudo, a entrada é gratuita!
  • 24/11: Zé Neto e Cristiano – Prepare-se para o show de uma das duplas mais badaladas do momento, juntamente com a emocionante apresentação da banda Dog Beat.
  • 25/11: Zé Felipe e DJ The Doc – Uma noite repleta de música contagiante com o talentoso Zé Felipe e as batidas incríveis do DJ The Doc.
  • 26/11: Show Princesa do Gelo (tarde) e Traia Véia (noite) – Uma tarde para encantar as crianças com o espetáculo "Princesa do Gelo" e uma noite para celebrar as tradições com Traia Véia. E o melhor, a entrada é gratuita!
  • 27/11: Noite Imperdível – A dupla que conquistou o Brasil com seu carisma e música apaixonante Guilherme e Benuto e a sensação curitibana Gabi e Zanetti juntos na Expovizinhos! A entrada é gratuita, e a emoção está garantida!
  • 28/11: Thalita Mattos – Para encerrar em grande estilo o feriado municipal (Dia do Município), teremos o incrível show gospel de Thalita Mattos. E, claro, a entrada também será gratuita!

E o grande destaque desta edição é o show de abertura com a lendária dupla Gilberto e Gilmar no dia 23 de novembro. Com décadas de carreira e uma trajetória repleta de sucessos, Gilberto e Gilmar prometem emocionar o público com suas vozes marcantes e músicas que conquistaram gerações. É um presente para os fãs e um tributo à música sertaneja. Não perca essa oportunidade única!

Portanto, marque em seu calendário: Expovizinhos 2023, de 23 a 28 de novembro, com uma programação de shows que vai fazer sua emoção transbordar. E lembre-se, muitos desses shows são gratuitos, tornando a experiência ainda mais especial. Prepare-se para celebrar o aniversário de Dois Vizinhos em grande estilo e mergulhar na magia da música e da diversão. Estamos contando os dias, e você?