COVID19: CASOS DE SUSPEITOS RESPIRATÓRIOS AUMENTAM PÓS PÁSCOA
quinta, 15 de abril de 2021

Mesmo com a constante divulgação sobre os cuidados com distanciamentos e uso de mascaras, casos de suspeitos respiratórios aumentam em Dois Vizinhos


Passada as festividades de Páscoa, os resultados começam a aparecer, e junto a eles, trazem novamente, a preocupação à Saúde.

Hoje, 15 de abril, a Unidade Central de Saúde divulgou o expressivo aumento dos pacientes sintomáticos respiratório nas unidades de saúde e no atendimento centro COVID.

Conforme a Coordenadora da atenção primária, Francieli Tessaro, somente no período desta manhã, 19 coletas de pessoas sintomáticas deram entrada na saúde. Em comparação as semanas anteriores esse número era muito menor.

“Pedimos a todos que não baixem a guarda, por que o vírus ainda se encontra presente em nosso meio, e as doses das vacinas para a maioria da população, ainda não foram aplicadas. Daqui pra frente, o número de pessoas a receber as doses, conforme a idade for decaindo, aumentam. Para esta semana ainda não recebemos confirmação do recebimento de novas doses, pelo estado”, finaliza a enfermeira Franciele.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Visitas: 1366