CURSO GRATUITO DE APERFEIÇOAMENTO EM VOLEIBOL
quarta, 28 de fevereiro de 2024

Acontece neste sábado, dia 02 de março, o curso gratuito de aperfeiçoamento em voleibol de quadra e de praia, em Dois Vizinhos.

O curso é destinado a professores, acadêmicos, atletas praticantes e demais interessados.

No próximo sábado, dia 02/03/24, a Associação Duovizinhense de Vôlei de Praia, em parceria com o Município de Dois Vizinhos, oferecerá um curso de capacitação para promover os fundamentos do vôlei. O projeto "Talentos do Vôlei", em execução por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte - Pro Esporte, ministrará uma oficina abordando técnicas essenciais do voleibol e vôlei de praia.

O curso será conduzido pelo professor duovizinhense Luiz Fernando Viaro, técnico nível III da Confederação Brasileira de Voleibol. A primeira etapa, das 14h às 16h, acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Dois Vizinhos, onde serão apresentados os aspectos teóricos do esporte. Em seguida, após as 16h, as atividades práticas serão realizadas em quadra, proporcionando aos participantes uma experiência completa de aprendizado.

Destinado a professores da Rede Estadual de Ensino, acadêmicos e demais interessados, o curso é uma oportunidade única de aprimoramento, com participação gratuita. As inscrições foram prorrogadas até dia 1º de março (sexta-feira) e podem ser realizadas até as 18h. Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo WhatsApp (45) 999431027 com Luiz Fernando.

O evento conta com o patrocínio da Copel Pura Energia, apoio do Governo do Estado do Paraná e é realizado pela Associação Duovizinhense de Vôlei de Praia em parceria com o Município de Dois Vizinhos.