CÂMARA APROVA CONTAS DO MUNICÍPIO DO EXERCÍCIO 2018
terça, 11 de fevereiro de 2020


Sob a presidência do vereador Douglas Colaço, o Poder Legislativo de Dois Vizinhos, realizou nesta segunda-feira (10), sessão extraordinária para votação do parecer do Tribunal de Conta do Estado do Paraná, que versa sobre à prestação de contas do Município de Dois Vizinhos, relativas ao exercício financeiro de 2018.
A Coordenadoria de Gestão Municipal, após análise dos autos, por meio da Instrução Nº 10, concluiu que as contas estão regulares. O Ministério Público Estadual de Contas também se manifestou pela emissão de parecer prévio recomendando a regularidade das contas.
Com base nos pareceres supracitados, os conselheiros Artagão de Mattos Leão, Ivan Bonilha e Ivens Linhares, da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, emitiram parecer prévio pela regularidade das contas do Prefeito Raul Camilo Isotton do exercício financeiro de 2018.
Após a leitura dos pareceres em plenário, os vereadores presentes à sessão extraordinária, aprovaram por unanimidade as contas do município referentes ao ano de 2018.
O Presidente Douglas Colaço, afirmou que todos os pareceres do Tribunal remetiam para a aprovação das Contas, o que demonstra que a administração tem tratado com responsabilidade e seriedade das finanças do município.
A Secretária de Administração e Finanças, Márcia Besson Frigotto, acompanhou a sessão que aprovou as contas de 2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa