Campanha de Coleta de Lixo Eletrônico
sexta, 26 de fevereiro de 2021

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, em parceria com Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA), Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDRMA) e com a empresa PEMA promovem mais uma campanha de coleta de lixo eletrônico domiciliar.

A coleta acontecerá unicamente no dia 22 de março (Dia Mundial da Água) das 8h30min às 16 horas no “ecoponto” da Rua Salgado Filho, 161, ao lado do Colégio Leonardo da Vinte, junto ao Centro de Comercialização de Produtos Artesanais e Orgânicos, em anexo a Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Lixo eletrônico residencial inclui computadores, monitores, teclados, impressoras, mouses, pilhas e baterias de aparelhos eletrônicos, máquinas fotográficas, batedeiras e liquidificadores, rádio e televisores, fornos elétricos, a gás e de micro-ondas, telefones fixos e celulares, ferros de passar, geladeiras, máquinas de lavar, relógios, etc.

Leve esses equipamentos no local indicado e participe conosco da comemoração do Dia Mundial da Água no dia 22 de março. Dúvidas ou maiores explicações favor entrar em contato pelo telefone (46) 3536-5847 ou pelo e-mail: gambiental@doisvizinhos.pr.gov.br.