Coleta de lixo eletrônico residencial acontecerá dia 17 de março
quarta, 11 de março de 2020

A Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos juntamente com o CMMA - Conselho Municipal do Meio Ambiente, CMDRMA - Conselho de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente em parceria com a empresa Pema, estarão realizando o recebimento de LIXO ELETRÔNICO RESIDENCIAL, nesta próxima terça-feira, 17, das 8h30min às 16h. Com objetivo de oportunizar a comunidade a chance de descartar corretamente os materiais eletrônicos que estão sem utilidade.

Os materiais poderão ser entregues no Centro de Comercialização de Produtos Artesanais e Orgânicos, anexo a sede da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente, localizada na Avenida Salgado Filho, 161, Centro Sul, próximo ao Colégio Leonardo da Vinci.

Podem ser descartados itens como monitores, gabinetes, teclados; impressoras; mouses, pilhas e baterias de aparelhos eletrônicos, batedeiras, máquinas fotográficas, fornos elétricos, rádios, televisores, celulares, telefones, ferro de passar, geladeiras, fogão, máquina de lavar roupas, relógios e micro-ondas. Com a apresentação de Nota Fiscal ou CPF particular.

Não serão aceitas lâmpadas de LED e incandescente, ou lâmpadas quebradas, estes materiais possuem legislação específica para seu descarte.

Informações e orientações técnicas na Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos ou pelo telefone: (46) 3536-5847