Com Total Transparência Foram Sorteados os Primeiros Terrenos do Casa da Gente Ii
Com Total Transparência Foram Sorteados os Primeiros Terrenos do Casa da Gente Ii

Foi realizado no início da noite desta sexta-feira (10) no Gabinete da Prefeitura Municipal o sorteio dos primeiros 30 terrenos do Projeto Casa da Gente II. Cada mutuário teve a oportunidade de escolher o terreno onde a casa será construída no Bairro Margarida Galvan.

O sorteio foi coordenado Secretário de Planejamento Rogério Nunes e pela diretora do Departamento de Habitação da Prefeitura de Dois Vizinhos, Joce Rotta.

Também participaram do ato o Prefeito Raul Camilo Isotton que defendeu a total transparecia do sorteio, o presidente da Câmara de vereadores Douglas Colaço, Secretários municipais, o engenheiro Pacheco da Construtora Itagiba que executará o projeto e os mutuários.

O primeiro lote foi sorteado pelo Prefeito Raul e na sequência o primeiro mutuário sorteou o segundo e assim sucessivamente.

Segundo o engenheiro Pacheco, o projeto prevê a construção de toda a infraestrutura com meio-fio, ruas pavimentadas, drenagem, rede de esgoto, rede elétrica, rede de água, passeios, sinalização viária e a construção das casas. Quando a casa estiver construída e averbada em cartório, o mutuário receberá as chaves para mudar para o imóvel.

De acordo com Pacheco, este é o maior programa habitacional no momento na região Sudoeste do Paraná.

A primeira etapa prevê a construção de 40 unidades habitacionais, no entanto houve o sorteio de 30 terrenos, restando ainda 10 terrenos desta etapa.

O Projeto Casa da Gente II é voltado para as pessoas que ganham entre R$2.600,00 à R$4.000,00. Lembrando que se trata de financiamento junto à Caixa Econômica Federal, e para tanto, os interessados devem estar com o CPF sem pendências.

O Projeto prevê a edificação de 176 unidades habitacionais, cujas primeiras casas iniciam as construções nos próximos dias de acordo com a construtora que já está fazendo a terraplanagem.

Os interessados em participar do projeto Casa da Gente II, devem entrar em contato com o Departamento de Habitação.

Fonte: Assessoria


Visitas: 5583
 
Facebook Twitter WhatsApp
Logo
Pesquisa-satisfacao