Começa a revitalização da praça do Santa Luzia
quinta, 23 de janeiro de 2020


Foram iniciadas nesta quinta-feira (23), as obras de revitalização da praça do Bairro Santa Luzia, que fica anexa ao Pavilhão Comunitário.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Mauri Ferreira, no local será construída uma quadra de vôlei areia, campo sintético e um parque infantil.

Além da poda da grama realizada no início das obras, houve também a demolição de uma construção de alvenaria que existia no espaço, bem como uma churrasqueira que estava em desuso.

Algumas árvores de espécies invasoras e que provocam alergia aos seres humanos e outras que são proibidas no Paraná foram arrancadas e serão substituídas por espécies que ofereçam sombra e floração.

O engenheiro florestal Ciro da Costa esteve orientando as equipes sobre as árvores que deveriam ser retiradas do espaço.

A iluminação existente em um super-poste também será trocada para que os moradores do bairro tenham um espaço revitalizado para práticas esportivas e lazer tanto de dia quanto a noite.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Visitas: 1791