Comunidade de Santa Lúcia é recebida pelo Prefeito Municipal e Secretários
quinta, 02 de dezembro de 2021

Reivindicações diversas foram apresentadas

Na manhã de quarta-feira, 1º de dezembro, representantes da comunidade de Santa Lúcia, acompanhados pelo Vereador e Presidente da Câmara Municipal, Juarez Alberton, foram recebidos pelo Prefeito Municipal, presentes o Secretário Geral de Governo Diego Borsatti, o Secretário Municipal de Viação, Obras e Serviços Urbanos Edimarcos Bonis Dal´Agnol, Chicão, e o Secretário de Desenvolvimento Rural, Meio ambiente e Recursos Hídricos José Carlos Ventura Júnior, Juninho.

As lideranças e o Vereador Juarez fizeram reivindicações ao Executivo Municipal, para a comunidade referida, nas estradas vicinais e nas entradas para as propriedades, como patrolamento, adequação, aposição de cascalho e pedras bica corrida, mais revisão e construção de pontes e   colocação de tubulações em bueiros, também calçamento com pedras irregulares de serras. Pediram também a construção de vestiários no campo de futebol local.

O Vereador Juarez Alberton disse que acompanhou  as lideranças da comunidade de Santa Lúcia nessa reunião reivindicatória, com o Prefeito e Secretários Municipais, porque isto, além de ser função do Vereador que a representa, ele, como morador local, sabe das reais necessidades elencadas, e que por isso os pedidos merecem a atenção e atendimento da Administração Pública Municipal.

O Prefeito Carlinhos Turatto aproveitou para fazer um relato das ações e realizações da Administração Municipal neste 1º. Ano de Governo, em todas as áreas. Depois, determinou providências aos Secretários Chicão e Juninho, para atendimento às solicitações da comunidade de Santa Lúcia. Carlinhos lembrou que numa Administração Municipal feita de Muitas Mãos, o atendimento ao produtor, ao homem do campo é sempre prioridade, com estradas vicinais e entradas para as propriedades em boas condições, para escoamento da produção.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing