Comunidades do interior reúnem-se com o Prefeito Municipal
quarta, 01 de dezembro de 2021

Diversas foram as reivindicações

Na manhã de quarta-feira, 1º de dezembro, o Prefeito Carlinhos Turatto e Secretários Municipais receberam o Vereador Bino Lorenzett e representantes das comunidades das Linhas: Marília, Nossa Senhora do Amparo e Conrado para tratarem de assuntos diversos.

Entre os pedidos apresentados ao Chefe do Executivo Municipal estão: a adequação e manutenção  das estradas vicinais, com colocação de cascalho e patrolamento, revisão ou construção de pontes e bueiros, calçamento com pedras irregulares no trecho de Boa Vista do Chopim até Amparo, perfuração de poço artesiano beneficiando as três comunidades citadas, com administração e cobrança de tarifa de água pelos respectivos moradores.

Carlinhos Turatto reafirmou estar a Administração Municipal sempre preocupada em atender a todas as comunidades, da cidade e do interior, e que é salutar e conveniente ouvir pessoalmente as reivindicações de suas lideranças e do vereador que as representa.

O Prefeito adiantou que o Poder Público Municipal atenderá a esses requerimentos, e que até junho de 2022 essas comunidades receberão um Posto de Saúde Familiar (PSF), que será instalado em Linha Conrado, onde também haverá obras de melhorias na escola local.

O Vereador Bino Lorenzett disse: “a função do vereador é bem representar a população que o elegeu, acompanhar as lideranças em busca de pedidos em favor das comunidades e votar favor dos projetos de leis a favor do povo”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing