Construtora Itagiba realiza terraplanagem e patamarização do Projeto Casa da Gente II
quarta, 22 de janeiro de 2020


A Construtora Itagiba, vencedora da licitação para a edificação das 176 casas do Projeto de Habitação Casa da Gente II está realizando a terraplanagem e patamarização da área onde serão construídas as casas.

A Patamarização consiste na definição dos níveis para implantação do projeto, visando o menor volume de movimentação de solo.

Na primeira etapa serão construídas 40 unidades habitacionais, sendo que o sorteio dos primeiros 30 terrenos ocorreu recentemente no gabinete, no Paço Municipal.

O Programa Casa da Gente II é para famílias com renda familiar entre R$2.600,00 à R$4.000,00. O cadastro das famílias interessadas é realizado no Departamento de Habitação, anexo a Câmara de Vereadores.

Por se tratar de um financiamento, a análise e classificação dos futuros mutuários é feita pela Caixa Econômica Federal, e para tanto, os interessados devem estar com o CPF sem restrições.

O Prefeito Raul Camilo Isotton esteve fazendo uma vistoria no canteiro de obras e reforçou para as famílias interessadas procurem o Departamento de Habitação para fazer o cadastro.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Visitas: 2840