Coronavac: imunização de idosos com 79 anos começou hoje em Dois Vizinhos
sexta, 12 de março de 2021

Mais de 1222 pessoas já foram vacinadas em Dois Vizinhos, entre elas profissionais de saúde de idosos.


No final da tarde de ontem, 11 de março, a Secretaria de Saúde de Dois Vizinhos recebeu, mais uma remessa com 230 doces da vacina contra o COVID 19 / CoronaVac/Butantan.

A nova remessa veio para imunizar os idosos de 79 anos a mais.

As aplicações iniciaram já nesta sexta-feira, sendo que o horário, para receber a vacina, se estenderá hoje até as 19h00, e continuará na segunda-feira das 8 às 17horas.

Conforme a Secretaria de Saúde de Dois Vizinhos, Claudete Meurer, alguns profissionais de saúde e idosos de 89/90 anos acima, já estão tomando a segunda dose. Ao todo, já foram vacinadas mais de 1222 pessoas em Dois Vizinhos

Ela destacou ainda que conforme for a procura pela vacina entre hoje e segunda-feira, e se sobrar vacinas remanescentes, na próxima terça-feira, dia 16, a Secretaria de Saúde irá abrir para os idosos de 78 anos a mais.

Para receber a vacina é necessário apresentar os documentos: RG, CPF e, quem possuir, o cartão de vacinação. Lembramos que: o idodo não necessita sair do carro, o profissional vai até ele. Idosos acamados podem solicitar vacina em domicilio pelo fone: (46) 3581-5741.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Visitas: 2210