Corpo de Bombeiros e Polícia Militar realizam atividades diferenciadas.
quarta, 09 de outubro de 2019


Na semana de 7 a 11 de outubro de 2019, estão sendo realizadas diversas atividades no Corpo de Bombeiros do Paraná, tendo em vista o aniversário de 107 anos da corporação.

Além das comemorações realizadas para marcar o aniversário do Bombeiro, como o 1º passeio ciclístico e a formatura militar em Francisco Beltrão, o Corpo de Bombeiros de Dois Vizinhos-PR (1ª SB/2º SGB) proporcionou que as escolas do Município visitassem o quartel, a estrutura física, materiais e viaturas, bem como uma gincana organizada nesta data (9 out. 19) em conjunto com a Polícia Militar (2ª Cia./ 21º BPM), como tirolesa, pista de rastejo, corda na falsa baiana, passeio nas viaturas da Polícia Militar, cama elástica e piscina de bolinha, além da demonstração de todos os materiais da corporação .

“As atividades desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros proporcionam a interação com a comunidade duovizinhense, através das crianças que visitam nossas instalações, as quais também são homenageadas nesse período pelo seu dia especial, o dia das crianças.” Destacou o 1º Tenente Ricardo Doum Fornalski Tavares.

Visitas: 3082