DECRETO ESTABELECE RECESSO NAS SECRETARIAS MUNICIPAIS
segunda, 04 de dezembro de 2023

Medida visa garantir um período de descanso aos servidores e organização interna das Unidades Administrativas

Decreto determina o período de recesso das repartições públicas municipais.

O Prefeito de Dois Vizinhos, Carlinhos Turatto, emitiu o Decreto Municipal nº 20.147/2023, que determina expediente interno e recesso nas unidades administrativas da Prefeitura Municipal durante o período de 20 de dezembro de 2023 a 02 de janeiro de 2024.

De acordo com o decreto, neste intervalo, haverá recesso nas seguintes secretarias: Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria de Planejamento e Ações Estratégicas, Secretaria Geral de Governo, Gabinete do Chefe do Poder Executivo, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Turismo, Secretaria de Habitação, Secretaria da Mulher, Idoso e Juventude, Secretaria de Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Secretaria de Assistência Social e Cidadania e Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos.

Durante o recesso, setores que não podem paralisar suas atividades deverão organizar plantões de atendimento, assegurando a continuidade dos serviços públicos essenciais. A Secretaria Municipal de Saúde seguirá uma programação elaborada pela própria secretaria, garantindo que nenhum serviço essencial seja interrompido ou prejudicado e as Secretarias de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Secretaria de Assistência Social e Cidadania e Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos seguirão programação de escala de plantão ou sobreaviso.