DEPARTAMENTO DE ESPORTES DE DOIS VIZINHOS CONTA COM NOVO DIRETOR
segunda, 04 de abril de 2022

Na última sexta-feira, 01 de abril, assumiu o Departamento de Esportes César Antônio Tumelero, mais conhecido como Ferrinho.

Ele com uma vasta experiência no assunto, já foi Diretor de esportes em nosso município por duas gestões, 8 anos, de 1998 a 2001 e de 2009 a 2012 e agora a convite da Administração Municipal aceitou esse novo desafio, que é assumir por mais uma vez o Departamento de Esportes do nosso município.

Em entrevista ao programa Fala Prefeitura ele conta todos os detalhes e porque aceitou esse convite:

“Primeiramente eu gostaria de agradecer o Prefeito Carlinhos Turatto pelo convite em assumir o esporte da nossa cidade e dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito de forma exemplar. É um ano pós pandemia, e se Deus quiser vamos poder dar continuidade e realizar todos os eventos que não puderam ser feitos devido a pandemia”, destacou ele.

Ao ser perguntado sobre os 08 anos que ele já esteve à frente da pasta do esporte, Ferrinho fala da importância de ter essa experiência, mas ressalta, é um desafio novo:

“Sem dúvidas, é uma pasta bastante conhecida, mas a cada ano que passa são desafios diferentes, são pessoas diferentes e o município cresceu muito e a demanda pelo esporte e pelo lazer aumentaram bastante, mas vamos fazer de tudo para poder atender toda população, principalmente jovens e adolescentes”, finaliza o agora já empossado Diretor.

Carlinhos e Nery, um governo de muitas mãos!!!