DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO (DEPTRAN) ESTÁ INTERDITANDO RUAS PARA SINALIZAÇÃO
quinta, 28 de outubro de 2021

O DEPTRAN informa à população de Dois Vizinhos que nesta quinta-feira, 28 de outubro, está interditando ruas da cidade para realização de serviços de sinalização horizontal em vias públicas.

O Departamento está com três caminhões e servidores empenhados nesse importante serviço público em prol da população, nos seguintes locais:

- Av. Vereador Dorvalino Tosi, vindo do Jardim da Colina em direção ao cemitério norte, terminando na Rua Prudente de Morais.

- Rua Ipiranga, descendo pela Rua do Comércio até a Rua Castro Alves.

- Rua Prudente de Morais, desde a Rua Presidente Castelo Branco até a Rua Castro Alves.

Os trabalhos de sinalização se estendem pelas vias descritas. E o Departamento Municipal de Trânsito pede aos usuários em geral, especialmente aos condutores de veículos, para usarem ruas alternativas, desviando os locais referidos, pois o trabalho é bastante, são poucos os servidores  empenhados, e alguns motoristas estão passando sobre as recentes pinturas causando estragos, obrigando seja o serviço refeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social