DEPTRAN AGE PARA CONTROLAR CONGESTIONAMENTO NO CENTRO

Nesta tarde agitada de quinta-feira, o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Dois Vizinhos precisou mobilizar vários agentes para lidar com um intenso congestionamento, especialmente na Travessa Arnaldo Busatto, que faz a ligação entre a rotatória da Av. Dedi Montagner e a rotatória da Av. Rio Grande do Sul.

A causa desse congestionamento inesperado foi a combinação de dois eventos importantes: a inauguração de um novo supermercado na região e a comemoração do aniversário de outro estabelecimento do mesmo ramo. A expectativa de promoções e descontos atraiu um grande número de clientes, congestionando as vias próximas.

Segundo relatos de um dos agentes de trânsito, o principal problema detectado foi a insistência de muitos motoristas duovizinhenses em realizar uma conversão à esquerda na Travessa Arnaldo Busatto, em vez de utilizar a rotatória para acessar os estabelecimentos comerciais em promoção. Essa escolha acabou dificultando ainda mais o fluxo de veículos na área.

Para controlar a situação e garantir a segurança de todos os envolvidos, o DEPTRAN agiu rapidamente, direcionando o tráfego e orientando os motoristas a seguir rotas alternativas quando necessário. A intervenção dos agentes foi fundamental para aliviar o congestionamento e restabelecer a fluidez do trânsito na região central da cidade.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao