DEPUTADO NELSI MARIA, VERMELHO, VIABILIZA RECURSOS PARA A RENASCER
terça, 29 de junho de 2021

O aporte é de 300 mil reais, para construção da sede da entidade

CLIQUE AQUI E ACESSE O VÍDEO COM AS PALAVRAS DO PREFEITO MUNICIPAL, DEPUTADO FEDERAL E PRESIDENTE DA ENTIDADE.

Na tarde de 29 de junho, no Gabinete do Prefeito Municipal Carlinhos Turatto, na presença do Assessor Parlamentar Altamir Constantino e do Presidente da Renascer, Pedro de Jesus Colaço, o Deputado Federal Nelsi Maria, Vermelho,  anunciou a destinação  de 300 mil reais para a Associação Terapêutica Renascer de Dois Vizinhos, dinheiro este que será usado para construção da sede da associação.

Pedro Colaço agradeceu ao Deputado Federal Vermelho, em nome da Diretoria da instituição, e dos acolhidos, por tão importante e significativa contribuição para a RENASCER, que acolhe dependentes químicos, e gratuitamente, lhes fornece: abrigo, alimentação,  assistência social e orientação, para que possam recuperar-se e voltar ao convívio familiar e social. Disse ainda que esse recurso, tão necessário e oportuno,  será destinado à construção da sede da entidade.

O Prefeito Carlinhos Turatto disse que “graças ao  esforço e o comprometimento do Deputado Vermelho, que colocou  3 milhões de reais para a Saúde de Dois Vizinhos, pudemos  implantar o Hospital de Campanha e proporcionar atendimento digno à nossa população”. O Prefeito também destacou a destinação de 300 mil reais, feita pelo Deputado Vermelho, para a RENASCER, presidida pelo Dr. Pedro de Jesus Colaço, recurso este que, falou o Prefeito, “estará sendo investido em benefício daqueles que lá estão na condição de acolhidos e que merecem a nossa consideração”.

O Deputado Nelsi Maria, Vermelho, disse da sua satisfação em ajudar a RENASCER com essa verba federal de 300 mil reais, aporte este já prometido à instituição quando presidida pelo Dr. Jaime Guzzo, e que agora, sob a Presidência do Dr. Pedro Colaço, está sendo efetivada, e por certo será muito importante para construção da sede da entidade. Disse, ainda, ser uma satisfação, como Deputado Federal, lutar pelos direitos e pela defesa de nossa população, e que seu Gabinete, em Brasília, está sempre à disposição da população de Dois Vizinhos e de nosso Estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketing da Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos