DIA D CONTRA A DENGUE NO BAIRRO JARDIM DA COLINA
quarta, 07 de fevereiro de 2024

Máquinas e equipes mobilizadas para combater a proliferação do Aedes aegypti na parte norte da cidade.

Secretária de Saúde Claudete Meurer inspeciona pilha de pneus visando eliminar foco de mosquitos

Hoje é o Dia D contra a dengue em Dois Vizinhos, e as ações de combate à proliferação do Aedes aegypti estão concentradas no Bairro Jardim da Colina, na parte norte da cidade. Com uma mobilização que envolveu várias máquinas, veículos e equipes especializadas, a iniciativa visa intensificar os esforços no enfrentamento à doença.

As autoridades de saúde, em parceria com órgãos municipais, decidiram concentrar esforços no Bairro Jardim da Colina devido ao aumento dos casos de dengue na região. Além das ações coordenadas pelas autoridades, a comunidade do Bairro Jardim da Colina está se unindo em prol do combate à dengue. Moradores participam ativamente, seguindo orientações para eliminar possíveis criadouros do mosquito em suas residências e colaborando com as equipes de saúde.

Dois Vizinhos reforça seu compromisso no enfrentamento à dengue, destacando a importância da colaboração de todos para criar um ambiente mais seguro e saudável na cidade. A mobilização no Bairro Jardim da Colina é um passo significativo na proteção da comunidade contra a proliferação do mosquito transmissor.