DIVERSÃO E MAGIA NA PRAÇA. OS BRINQUEDOS DA CASA DO PAPAI NOEL AGUARDAM AS FAMÍLIAS DE DOIS VIZINHOS
terça, 12 de dezembro de 2023

Roda Gigante e Carrossel proporcionam momentos mágicos e contribuem para o Natal Iluminado da nossa cidade

Roda Gigante e Carrossel fazem parte dos brinquedos que estão à disposição das famílias na Praça Gregório Nicaretta.

A Praça Gregório Nicaretta, junto à Igreja Imaculada Conceição, está repleta de encanto e diversão neste Natal. A Casa do Papai Noel, em parceria com a Associação Natal Iluminado, oferece à comunidade a oportunidade de vivenciar momentos especiais com a família, desfrutando da Roda Gigante e do Carrossel.

A iniciativa, realizada pela Associação Natal Iluminado em colaboração com a Prefeitura Municipal e o patrocínio oficial da Itaipu Binacional, busca não apenas proporcionar entretenimento, mas também arrecadar fundos para manter viva a magia natalina em nossa cidade.

Atrações:

• Roda Gigante: Com capacidade para 64 pessoas, certamente é uma experiência única com uma vista panorâmica da Cidade Sul. O ingresso custa R$ 10,00 por pessoa e a diversão está garantida para todas as idades.
  • Carrossel: Um clássico que encanta gerações. Por R$ 5,00 e capacidade para 20 crianças simultaneamente, momentos de pura alegria, com certeza.

As atrações estarão disponíveis diariamente, das 18h30 às 22h, até o dia de Natal. Além de proporcionar momentos inesquecíveis para as famílias, junto com a encantadora decoração luminosa da praça, a participação contribui diretamente para a continuidade desse belo projeto natalino em Dois Vizinhos.

O prefeito Carlinhos Turatto destaca a importância de unir diversão e solidariedade: "Ao se divertirem nessas atrações, as famílias não só aproveitam momentos especiais, mas também colaboram para tornar nosso Natal ainda mais iluminado. Agradeço à Associação Natal Iluminado por essa iniciativa".

Vamos juntos viver a magia do Natal, criando memórias, fortalecendo os laços familiares e contribuindo para a construção de uma cidade mais unida e feliz. Participe, traga sua família e ajude a fazer do Natal de Dois Vizinhos um verdadeiro conto de fadas iluminado pela solidariedade.

PATROCINADOR OFICIAL: ITAIPU BINACIONAL