DOIS NOVOS VEÍCULOS SÃO ADQUIRIDOS COM RECURSOS PRÓPRIOS
sexta, 08 de julho de 2022

Duas Pick Up Flex novas 2022/2022 chegaram, e irão compor a frota das Secretarias de Agricultura e de Viação e Obras.

O município de Dois Vizinhos segue em constante avanço e crescimento. Com tudo isso, faz-se necessário equipar os setores públicos para que consigam atender de forma mais rápida e de qualidade toda a nossa população.

Desta forma, a Administração Municipal está investindo em todas as áreas, inclusive equipando as secretarias com maquinários, carros, ônibus, vans, ambulâncias sem contar os direcionados à Saúde como é o caso do Tomógrafo que está para chegar, sendo que a sala já se encontra pronta no Provida, troca da cobertura do hospital, e as placas solares que também estarão sendo instaladas após a finalização da nova cobertura.

Nosso município está crescendo e com isso precisa de mais e mais estrutura para poder atender com qualidade o nosso povo que aqui labuta para viver dignamente.

Por isso, nesta sexta-feira, 08 de julho, o Prefeito Carlinhos Turatto, juntamente com o Secretário Geral de Governo, Diego Borsatti, receberam as chaves de mais dois veículos modelo PICK UP Flex, 2022/2022 que atenderão as Secretarias de Viação e Obras e de Agricultura.

Além desses dois veículos, a mesma empresa licitada ficou de entregar um terceiro veículo seguindo mesmo modelo, a qual está sem em estoque, que será direcionado para o Departamento de Trânsito - DEPTRAN.

O valor de cada bem foi de R$ 102.700,00 reais, recursos esse próprio, ou seja, vindo de cada cidadão de Dois Vizinhos.

Um governo de muitas mãos se faz assim. Por que uma partida não é possível vencer com um único jogador e sim com um grande time.