DOIS VIZINHOS ACELERA OBRAS DE ASFALTAMENTO EM DIVERSAS VIAS URBANAS E RURAIS

Vias de diferentes bairros e estradas rurais de Dois Vizinhos recebem investimentos para obras de revestimento asfáltico

DOIS VIZINHOS ACELERA OBRAS DE ASFALTAMENTO EM DIVERSAS VIAS URBANAS E RURAIS

Várias ruas e estradas de Dois Vizinhos estão passando por obras de revestimento asfáltico, com algumas já em execução, outras prestes a começar e muitas em processo licitatório. A liberação de recursos por diversos parlamentares está beneficiando tanto a região urbana quanto a zona rural do município. Entre as estradas rurais, destacam-se a estrada rural São Luiz do Chopim, a estrada São Pedro dos Poloneses até Linha Conrado, e o prolongamento da Rua do Comércio até o Contorno Oeste.

Nas próximas semanas, importantes vias urbanas também receberão melhorias. A Av. Presidente Castelo Branco, no Bairro Alto da Colina, a Rua Mário de Barros, no Bairro Nossa Senhora de Lurdes, a Rua Rio Grande do Sul, no Bairro Sagrada Família, e a Rua Mal. Floriano Peixoto e seu prolongamento, entre os bairros São Francisco de Assis e Esperança, estão entre as principais vias que serão asfaltadas.

Além dessas, várias ruas dos bairros das Torres, Vitória, São Francisco de Assis, Nossa Senhora de Lurdes, Jardim da Colina e Esperança também serão beneficiadas. O secretário de Planejamento e Ações Estratégicas, Juscelino Thomasi, anunciou que muitos outros trechos devem ser contemplados em breve: “Estamos recebendo muitos recursos específicos para atender várias ruas da cidade e correndo contra o tempo para conseguir licitar antes do prazo estabelecido pela Lei Eleitoral”.

A atual gestão segue firme no plano de melhoria urbana, levando conforto e qualidade ao maior número possível de bairros e aprimorando as vias e o trânsito. O prefeito Carlinhos Turatto destaca o compromisso contínuo com o asfaltamento: “Continuaremos a ‘pretear’ a cidade”, enfatizando o esforço para pavimentar o máximo de ruas em Dois Vizinhos.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao