DOIS VIZINHOS CELEBRA MIL DIAS DE GOVERNO
terça, 19 de dezembro de 2023

Prefeitura Municipal convida a comunidade para celebrar as realizações dos últimos mil dias de gestão

Centro Cultura Arte e Vida será palco do evento.

A cidade de Dois Vizinhos está prestes a celebrar um marco significativo: os mil dias de dedicação, compromisso e realizações da gestão do prefeito Carlinhos Turatto e do vice-prefeito Nery Maria à frente da Prefeitura Municipal. Em uma jornada de transformações focada em proporcionar melhorias significativas à comunidade, um evento especial está programado para esta quarta-feira, dia 20 de dezembro, a partir das 19h30, no Centro Cultural Arte e Vida.

A noite festiva será marcada por uma retrospectiva visual das ações implementadas ao longo desses mil dias. O "antes e depois" de cada secretaria e departamento será destacado, proporcionando aos presentes uma visão clara das transformações realizadas pela gestão Turatto-Maria.

Este evento não se trata apenas de celebrar os gestores, mas de homenagear toda a equipe de funcionários e colaboradores da prefeitura, cujo esforço conjunto foi fundamental para as conquistas alcançadas. A noite será uma oportunidade de reconhecimento e celebração do engajamento de cada membro.

Além de comemorar as conquistas, o evento proporcionará uma análise dos desafios enfrentados e das lições aprendidas ao longo do caminho. O compromisso com a transparência e a prestação de contas será evidenciado, destacando a superação das dificuldades.

A celebração dos mil dias também oferecerá uma visão para o futuro, apresentando as perspectivas para o último ano de mandato. Os planos e projetos que a administração pretende implementar em benefício da comunidade serão compartilhados, demonstrando o comprometimento contínuo com o desenvolvimento do município.

A noite será enriquecida com vídeos e depoimentos que contarão histórias de sucesso, destacando projetos emblemáticos e casos de impacto positivo na vida dos cidadãos de Dois Vizinhos. O evento é aberto a toda a comunidade, e a presença dos duovizinhenses é fundamental para compartilhar esse momento especial e testemunhar as transformações ocorridas ao longo desse período. Todos estão convidados a celebrar juntos essa jornada de conquistas e comprometimento com o desenvolvimento do município.