DOIS VIZINHOS CELEBRA O DIA DO PREFEITO HOMENAGEANDO CARLINHOS TURATTO
quinta, 11 de abril de 2024

Prefeito é reconhecido por suas realizações e dedicação à comunidade de Dois Vizinhos

Neste 11 de abril, além de celebrar o Dia do Prefeito, é tempo de reconhecer o esforço e dedicação daquele que lidera nosso município. Todos os nossos cumprimentos e as nossas homenagens para o prefeito Carlinhos Turatto, cujo comprometimento e projetos têm feito a diferença em prol da comunidade.

Desde que assumiu a gestão do município, Carlinhos Turatto tem se empenhado em promover o desenvolvimento de Dois Vizinhos em diversas áreas, buscando sempre o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos. Sua atuação tem sido marcada por iniciativas voltadas especialmente para a melhoria da infraestrutura urbana, investimentos na área da saúde, incentivo à educação e apoio ao desenvolvimento econômico local.

Uma das suas principais preocupações foi o enfrentamento da crise sanitária causada pela pandemia de COVID-19, e hoje adotando medidas preventivas para combater a epidemia de dengue que assola o município. Paralelamente, o prefeito tem se dedicado à busca por muitos recursos e parcerias para impulsionar o crescimento e a prosperidade de Dois Vizinhos, visando sempre o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

Sua gestão também tem sido marcada pelo diálogo constante com a comunidade, ouvindo as demandas dos cidadãos e buscando soluções para os desafios enfrentados pelo município. Carlinhos Turatto é reconhecido por sua proximidade com o povo, sempre disponível para atender às necessidades da população, praticamente durante as 24 horas do dia, seja no gabinete, nas ruas da cidade, nas comunidades rurais ou órgãos do governo.

Neste Dia do Prefeito, Carlinhos Turatto recebe os mais sinceros cumprimentos e homenagens da nossa equipe, dos servidores e de todos aqueles que reconhecem e valorizam o seu trabalho incansável em prol do progresso e bem-estar de Dois Vizinhos. Que este dia seja repleto de reconhecimento e gratidão pelo importante papel desempenhado por nosso prefeito na construção de um município cada vez melhor para todos.

Fonte: Assessoria de Comunicaçao Social e Marketing da Prefeitura de Dois Vizinhos.