DOIS VIZINHOS CONQUISTA MEDALHA NO RIO OPEN DE TAEKWONDO
segunda, 06 de maio de 2024

Thiago Reguelin e equipe continuam a elevar o nome de Dois Vizinhos no cenário esportivo nacional e internacional.

No último final de semana, a cidade de Dois Vizinhos se encheu de orgulho com a brilhante conquista de um de seus representantes no cenário esportivo internacional. Thiago Reguelin, atleta de Taekwondo, deixou sua marca no Campeonato Internacional Rio Open, realizado na renomada Arena Carioca 1, nos dias 4 e 5 de maio.

Thiago representou com excelência o Taekwondo de Dois Vizinhos e conquistou a medalha de prata em sua categoria. Esta vitória não apenas enaltece o talento individual do atleta, mas também destaca o nível de excelência e dedicação dos praticantes de Taekwondo da nossa cidade.

Com esta conquista, Thiago Reguelin adiciona mais um feito notável ao currículo do Taekwondo de Dois Vizinhos, sendo a terceira medalha internacional conquistada pelos atletas locais, e segunda sua. Os próximos campeonatos, que terão grande importância no ranking da modalidade, serão realizados no Estado do Paraná. Thiago e sua equipe irão disputar a COPA REGIONAL SUL LONDRINA (CBTKD), nos dias 1 e 2 de junho, e o CAMPEONATO PARANAENSE, nos dias 29 e 30 de junho, em Maringá.

"Valeu demais, uma prata com gosto de ouro! Ele deu seu melhor. Agora é fazer alguns ajustes e partir para as próximas competições", destaca o mestre Renam Restelatto, treinador de Thiago Reguelin. O professor Restelatto aproveita também para expressar sua gratidão a todos os apoiadores do esporte, enfatizando a importância do contínuo apoio para a realização dos sonhos desses talentosos atletas de Dois Vizinhos.