DOIS VIZINHOS CONQUISTA PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES 2022
terça, 08 de novembro de 2022

Dos 399 Municípios do Paraná, Dois Vizinhos, pelo segundo ano consecutivo, ficou entre os três melhores Municípios, com população de 30 a 100 mil habitantes, este ano, junto com Palotina e Pato Branco, na segunda edição do Prêmio Band Cidades Excelente.

O destaque, nesta edição, é que Dois Vizinhos recebeu, através do Prefeito Carlinhos Turatto, duas premiações: se consagrou campeão em Sustentabilidade e vice-campeão nos 5 pilares estruturantes, que são: Governança, Educação, Infraestrutura e Mobilidade, Saúde e Bem-Estar e Desenvolvimento Socioeconômico.

A premiação estadual aconteceu na noite de segunda-feira, 07 de novembro, no Museu Oscar Niemeyer – em Curitiba, e contou com a presença de centenas de prefeitos de todo Paraná.

Já de volta da Capital do Estado, o Prefeito, na manhã desta terça-feira, 08 de novembro, reuniu em seu gabinete: secretários, diretores, servidores além da imprensa, para contar o grande feito, conquistado pelo município.

“Esta não é uma conquista minha, nem dos vereadores muito menos dos secretários. Esta conquista é de todos os prefeitos e servidores que ajudaram a construir a história do município. Nós não ficamos bem na foto, nós esmagamos, pois através dela foi possível abranger todos os setores. Mostrar que Dois Vizinhos possui projetos sustentáveis em todas as áreas”, destacou emocionado o Prefeito.

"A administração Municipal, liderada pelo Prefeito Carlinhos, tem se dedicado para construir uma Dois Vizinhos grande, preparada para o futuro e sustentável em todas as áreas. A cada dia que passa temos nos esforçado para isso, e esse Prêmio é resultado de um trabalho de equipe e gestão aprimorada para melhor atender nossa população", enfatizou o Chefe de Gabinete Bruno Lima.

O Prêmio Band Cidades Excelente, é uma parceria do Grupo Bandeirantes, com o Instituto Aquila e direcionado a todos os municípios do País, e tem por objetivo destacar e premiar os melhores gestores públicos do País em suas respectivas cidades.

Mais um marco importante que somente enaltece e faz com que nosso município esteja cada dia mais em destaque, mostrando sua força e conquista.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social