DOIS VIZINHOS INICIA ANO BISSEXTO COM METAS AMBICIOSAS
quarta, 03 de janeiro de 2024

Último ano da atual gestão municipal promete ser repleto de realizações em um calendário com 366 dias de trabalho.

Espectativa de muitas obras para o ano de 2024.

Com o início do novo ano, Dois Vizinhos se prepara para encarar o desafio de um ano bissexto, que, além de trazer um dia a mais, promete ser um período de muita produtividade para a cidade. A atual gestão, liderada pelo prefeito Carlinhos Turatto e pelo vice Nery Maria, encara 2024 como um ano de transição e intensificação de esforços.

Ao longo dos próximos 366 dias, o município terá a valiosa oportunidade de impulsionar projetos importantes, alcançar metas estabelecidas e prosseguir na transformação da realidade local. Este ano especial marcará o encerramento da gestão atual, comprometida, segundo o prefeito Carlinhos Turatto, em concluir um mandato de quatro anos que não apenas gerou mudanças significativas, mas notavelmente fez o município avançar no tempo, equiparando-se a uma década de progresso.

A escassez de feriados prolongados, conforme aponta o calendário para este ano, torna-se um aliado na busca por um ano mais produtivo, segundo o empresário e vice-prefeito Nery Maria. Com menos interrupções no calendário, a gestão municipal pretende otimizar o tempo, acelerando a execução de projetos em andamento e a realização de ações que beneficiem a comunidade.

O prefeito Carlinhos destaca que o município continuará trabalhando incansavelmente para atender às demandas da população, melhorar a infraestrutura, promover ações sociais e fortalecer os setores essenciais para o desenvolvimento local. Dois Vizinhos se prepara para enfrentar os desafios e colher os frutos de um ano que se mostra propício para avanços e realizações significativas.

O ano bissexto de 2024 não será apenas um ajuste no calendário, mas uma oportunidade valiosa para a cidade de Dois Vizinhos consolidar seu progresso e preparar terreno para as futuras gestões. A comunidade pode esperar um ano vibrante, repleto de conquistas e esforços contínuos em prol do bem-estar de todos.