Dois Vizinhos Participa do Campeonato Estadual de Jiu-jitsu

Equipe Jiu Jitsu for Life Team estará presente no Campeonato Estadual e mostrará sua força nos tatames


Dois Vizinhos Participa do Campeonato Estadual de Jiu-jitsu

Neste próximo final de semana, mais precisamente no dia 24 de março, os tatames do Clube Círculo Militar do Paraná, em Curitiba, serão palco da primeira etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu. E representando a cidade de Dois Vizinhos estará a equipe Jiu Jitsu for Life Team, que levará consigo o orgulho e a determinação de seus atletas.

Há cinco anos instalada na cidade, a equipe não mede esforços para levar seus alunos aos mais importantes eventos da modalidade. E desta vez não será diferente. O professor Luiz Antonio Rangel Muniz, juntamente com o professor Rodrigo Luiz, guiará o time composto por oito destemidos atletas, todos oriundos de Dois Vizinhos.

A diversidade de faixas etárias e categorias é um ponto forte da delegação duovizinhense. Desde o Juvenil até a categoria Master, os representantes da cidade estão prontos para mostrar sua técnica e garra nos tatames. Destaque para Pedro Pagnoncelli Mai, de apenas 16 anos, que competirá na categoria juvenil, e Marilha Gabriela Lima Luciano, representando o feminino.

O evento, que se estenderá durante todo o sábado, promete ser intenso. Com várias lutas programadas, os competidores terão a oportunidade de mostrar todo o seu talento e determinação em busca da vitória. Esta primeira etapa é apenas o começo de uma jornada que contará com cinco fases ao longo do ano, e os representantes de Dois Vizinhos estão determinados a participar de todas elas.

Para a equipe Jiu Jitsu for Life Team, participar desses eventos vai além da competição. É também uma forma de agregar conhecimento e experiência aos alunos, muitos dos quais almejam se tornar professores e seguir carreira na arte marcial. A participação nesses campeonatos é vista como uma base curricular essencial para a formação desses jovens atletas.

Os representantes de Dois Vizinhos que estarão na primeira etapa do Estadual de Jiu-Jitsu são:

  • Prof. Rodrigo Luiz
  • Prof. Luiz Antonio Rangel Muniz
  • Douglas de Almeida Rossi
  • Marcelo Adriano Calgarotto
  • Raul Correia dos Santos
  • Pedro Pagnoncelli Mai
  • Leonardo Ribeiro de Castro Carvalho
  • Marilha Gabriela Lima Luciano
  • Emanuel Alberto Bairros de Andrade

Que Dois Vizinhos se destaque não apenas pela bravura de seus atletas, mas também pelo espírito esportivo e pela busca constante pela excelência na prática do Jiu-Jitsu

Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Marketig da Prefeitura de Dois Vizinhos


Visitas: 753
 
Facebook Twitter WhatsApp
Logo
Pesquisa-satisfacao