DOIS VIZINHOS SE PREPARA PARA MAIS UM NATAL ILUMINADO

Reunião no gabinete do prefeito discute mais alguns detalhes para a magia natalina na cidade.

DOIS VIZINHOS SE PREPARA PARA MAIS UM NATAL ILUMINADO

Na manhã de hoje, o gabinete do prefeito Carlinhos Turatto recebeu a equipe responsável pelo Natal Iluminado de Dois Vizinhos para acertar os próximos detalhes do projeto deste ano. Com a presença da decoradora Marlice Sarturi e outros membros da equipe, incluindo os responsáveis pela montagem da decoração, Maycon Bordin e Miguel Antunes da Luz, além do chefe de Gabinete Valdemar da Silveira e do diretor de Turismo, Flávio Galeazzi, o encontro definiu importantes aspectos para a celebração.

A aprovação do projeto pelo prefeito marca o início da contagem regressiva para a quarta edição consecutiva do evento, que promete encantar os duovizinhenses mais uma vez. Marlice garantiu que, apesar da economia nos gastos públicos, a decoração será renovada e surpreendente, mantendo o encanto característico do Natal na cidade.

Contando já com mais de 700 itens em seu acervo, entre arabescos, árvores, cachepots, painéis luminosos, bonecos, caixas de presentes, bolas e bonecos em fibra, entre outros, Dois Vizinhos se destaca na região pelos seus belos enfeites natalinos. A reunião também definiu estratégias para a aquisição dos itens necessários, incluindo licitações e parcerias com empresas patrocinadoras.

Além disso, o prefeito sugeriu que a expertise de Marlice seja compartilhada com empresários locais, incentivando a decoração natalina em estabelecimentos privados e ampliando ainda mais o espírito festivo na cidade. Com tudo isso, Dois Vizinhos se prepara para um Natal ainda mais especial este ano.

Facebook Twitter WhatsApp
Pesquisa-satisfacao