DOIS VIZINHOS SE PREPARA PARA MAIS UMA PÁSCOA ENCANTADA
terça, 30 de janeiro de 2024

Dois Vizinhos prioriza decoração temática e torna-se referência na Região Sudoeste com a Páscoa Encantada

Decoração temática, ornamentação luminosa, atividades culturais e manifestações religiosas na Páscoa Encantada de Dois Vizinhos.

Com a aproximação da Quaresma e da Semana Santa, Dois Vizinhos já se movimenta e inicia os preparativos para receber a terceira edição da Páscoa Encantada, um evento que tem se destacado na região Sudoeste do Paraná. Coordenada pela equipe do Natal Iluminado, responsável também pela grandiosa decoração natalina, a iniciativa promete mais uma vez encantar duovizinhenses e visitantes durante este período religioso e festivo.

Embora não alcance a grandiosidade do Natal Iluminado, a Páscoa Encantada de Dois Vizinhos começa a se consolidar como o segundo evento que recebe investimentos significativos do município, transformando a cidade e proporcionando um ambiente atrativo durante a Semana Santa e a Páscoa.

A programação, que abrange decoração temática, ornamentação luminosa, atividades culturais e manifestações religiosas, visa proporcionar momentos de reflexão e celebração. Dentre as atrações, destacam-se a representações artísticas/religiosas, como a apresentação da Paixão e Morte de Jesus Cristo e a Via Sacra, esta última organizada pelas igrejas católicas de Dois Vizinhos.

Neste contexto, o prefeito Carlinhos Turatto enfatiza a importância de unir a tradição cultural às práticas religiosas. Compartilhando sua religiosidade ele se expressa dizendo que "É muito bom poder contribuir novamente com esse evento. A Páscoa é um momento de renovação e de fé, de fortalecimento das tradições religiosas. Que essa Páscoa Encantada seja um tempo de reflexão dentro das famílias, com esperança e união para todos."

Com o firme apoio do governo municipal e o envolvimento ativo da comunidade, a Páscoa Encantada promete ser um marco, unindo tradição, fé e cultura para celebrar este período tão especial. O evento não apenas projeta o comércio local, mas promete ser mais uma oportunidade para que as famílias de Dois Vizinhos e turistas vivenciem momentos de magia, confraternização e celebração durante a Quaresma e a Semana Santa.

Visitas: 1963